Polícia fecha locais de venda de drogas e prende dois homens em São Domingos

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos deflagraram operação para combate ao tráfico de drogas na cidade de São Domingos. Na ação policial, realizada na noite dessa quinta-feira (20), dois homens foram presos por tráfico de drogas e dois locais de venda de entorpecente foram fechados.
De acordo com o delegado Wilkson Vasco, há cerca de dois meses, a Polícia Civil iniciou investigações para descobrir os locais de compra e venda de drogas nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Assim, foram localizados dois locais no bairro Serra, na cidade de São Domingos.
Um deles vendia cocaína e tinha uma plantação de maconha para em breve iniciar a venda. O traficante, um homem de 20 anos, já tem passagem por roubo e realizava constantes vendas do entorpecente. Já o outro local, vendia maconha. Ambos atuavam na mesma rua, atuando em conjunto no narcotráfico. Ao todo, dois homens foram detidos.
Em um dos locais, foram apreendidos 11 papelotes de maconha prontos para a venda, R$ 745, dois cadernos com a lista de devedores e com toda a estatística de venda de drogas do local. No outro, foram apreendidos 14 pinos de cocaína prontos para a venda e cerca de 30 gramas de cocaína, que estavam enrolados em um saco, e uma plantação de maconha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Mais notícias
-
13 horas, 37 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
17 horas, 2 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
17 horas, 23 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe