Polícia cumpre mandado de prisão contra condenada por tráfico e prende em flagrante homem com armas artesanais
Policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento, no final da tarde dessa terça-feira (28), a dois mandados de prisão expedidos contra uma mulher de 43 anos.
A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, em Estância, e contra ela havia mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e um mandado de prisão definitiva pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ela já foi condenada à pena de cinco anos e dez meses de reclusão.
Dando sequência ao trabalho, os policiais civis de Estância prenderam em flagrante um homem de 29 anos, que estava com duas armas de fogo de fabricação artesanal, também no bairro Cidade Nova. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional, onde foi lavrado o respectivo flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais