Sergipe

Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória cumpre mandados por tráfico e exploração de vulnerável

No decorrer da última semana, policiais civis cumpriram mandados de prisão e de internação de menores infratores. Os agentes localizaram quatro pessoas que tinham medidas em aberto, sendo dois menores por atos similares a tráfico de drogas, todos são bastante conhecidos no meio do crime.
Segundo o delegado Jorge Eduardo, um deles agia na região do centro da cidade e se especializou em traficar crack. "Tinha uma aparência muito infantil, mas o lucro com o tráfico lhe permitia ter bens com alto valor, como uma motocicleta CG 150, com a qual ostentava e promovia o comércio ilegal, preferindo fazer as entregas próximo ao Fórum achando que evitaria a ação da polícia", explicou.
Já segundo o delegado Samuel Oliveira, de Nossa Senhora da Glória, dois mandados de prisão também foram cumpridos por crime contra a dignidade sexual, contra José Pedro da Silva e Lary Adrielly Santos.
O caso de Lary chama a atenção por ser acusada de cometer estupro de vulnerável. A acusada teria mantido relações sexuais com um rapaz com deficiência mental e o ato foi filmado. Esse material chegou até as autoridades e faz parte do processo criminal. Lary é conhecida por promover várias agressões contra servidoras e danos nas instituições de proteção a menores da cidade de Nossa Senhora da Glória.