Polícia Civil de Lagarto prende suspeito de matar feirante
Policiais da Delegacia Regional de Lagarto prenderam nessa quarta-feira (14) Jamisson Bispo de Menezes, conhecido como "Galeguinho". Ele é suspeito de ter matado a tiros o feirante Romildo Domingos de Souza, na feira livre de Lagarto. O crime ocorreu na segunda-feira (12), por volta do meio-dia, nas proximidades da praça Tanque Grande, região central de Lagarto.
Segundo as investigações preliminares, Jamisson estava na companhia de um adolescente. A arma do crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida pelos policiais na casa do suposto autor, que conseguiu fugir. De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, da divisão de Homicídios, as investigações prosseguem para apurar a real participação do menor.
As diligências apontam para um possível erro de alvo. O feirante Romildo trabalhava em sua banca de frutas e foi atingido pelas costas. O alvo seria um desafeto ainda não identificado. "O crime causou grande repercussão na cidade pelo histórico da vítima, pessoa trabalhadora que estava ali para tirar o seu sustento", explicou o delegado. A prisão preventiva foi decretada pela Juízo Plantonista de Lagarto, atendendo à representação da Autoridade Policial.
Jamisson já foi preso e responde a processo criminal por homicídio na cidade de Lagarto. Recentemente saiu do sistema prisional em liberdade provisória.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país