Plantio de maconha é flagrado em Aracaju

30/09/2015 19h39
Plantio de maconha é flagrado em Aracaju
A8SE

Um pé de maconha com mais de três metros de altura foi apreendida, na noite desta quinta-feira (27) dentro de uma casa no bairro São Conrado, onde mora um homem identificado como Antônio Sérgio dos Santos, a planta que era cultivada dentro um vaso e levada à Delegacia Plantonista da Polícia Civil, no Centro, e depois será periciada.

A PM chegou ao imóvel depois de ser chamada para dar apoio a uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que estava no local para conter Antônio Sérgio. Segundo os vizinhos, ele tem transtornos mentais e estava agressivo, ameaçando com uma faca as pessoas que passavam pela rua. Depois de contido, o acusado foi encaminhado à Urgência Psiquiátrica do Hospital São José, onde foi atendido.

Também na noite de ontem uma equipe da Companhia de Radiopatrulha da PM (CPRp) fazia rondas no bairro Industrial, quando receberam denúncia anônima informando que uma mulher de pré-nome Josy comercializava drogas no local. Os militares localizaram a suspeita e, após abordagem, constataram que ela levava consigo 23 pedras de crack. Ao ser indagada sobre a origem da droga, Josy informou que um homem chamado Wallace tinha confiado a ela a venda do entorpecente.

A mulher levou a guarnição até o seu suposto fornecedor, com quem foram encontradas mais seis pedras grandes de crack e munições de calibre 38 e 9 milímetros intactas. A Radiopatrulha identificou os infratores como Wallace Pessoa Santos e Joseane de Menezes Souza, ambos de 21 anos. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: