Pistoleiro que denunciou Floro Calheiros é executado

30/09/2015 19h02
Pistoleiro que denunciou Floro Calheiros é executado
A8SE

O pistoleiro, Antônio Medeiros conhecido como "Alemão" foi executado nesse final de semana com um tiro na nuca no momento em que estava em um telefone público numa das praças do município baiano de Eunápolis.
Mesmo sendo um ‘arquivo vivo` da pistolagem, a polícia local não acredita que o crime tenha sido queima de arquivo, e afirma que a suspeita está em um homem que discutiu com Alemão durante à tarde de domingo passado em um bar da cidade. O filho de Alemão, Leandro Medeiros, acredita que o pai foi assassinado por pistoleiros, mesmo contrariando a lógica policial de que esse tipo de crime é feito com vários disparos.
Um dos principais crimes envolvendo o Alemão foi à morte do ex-deputado Mauricio Cotrim acontecido o ano passado em Itamaraju (BA).Muitos motivos foram alegados para que o empresário fosse executado em via pública na referida cidade. Ex-funcionário de Floro Calheiro em sua administração no município sergipano de Canindé do São Francisco, Alemão afirmou em interrogatório que o agiota seria o mandante do assassinato e confessou o crime. Poucos dias após revelar os fatos, o pistoleiro passou a negar, afirmando que fora pressionado, sendo liberado por falta de provas.
Alemão foi preso e levado para a capital do Estado, como sendo o assassino de Mauricio Cotrim, o caso deu uma reviravolta, alemão foi inocentado e outros assassinos e mandantes foram apontados.

Com referencia a morte de Mauricio Cotrim, outro envolvido foi o pistoleiro Ricardo Alagoano, que foi preso na porta de sua mansão no estado de Tocantins, a saber, que sobre os ombros de Ricardo Alagoano, ainda consta outras mortes, porém quando Alemão foi inocentado das acusações pela morte do ex-deputado, ele entrou com uma ação conta o Estado da Bahia, por ter sido preso e segundo ele obrigado a confessar o referido.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: