Pintura em homenagem a Lorrany é feita em escola que menina estudava
Esta quarta-feira, 27, foi marcada por homenagens na Escola Municipal Papa João Paulo II, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. A unidade era o local onde Lorrany Kethilly Santos estudava. A menina foi morta de forma brutal há oito dias.
A homenagem (confira no vídeo abaixo) foi realizada pela Secretaria Municipal da Educação. Vestidos de branco e segurando balões, alunos e professores se uniram em um momento de oração e reflexão.
No muro da escola, uma pintura com o rosto da menina foi grafitada.
“A escola se solidariza com a família, com a comunidade, e se une para somar neste momento tão difícil. Aqui nós temos primos, amigos, vizinhos, mães de outros alunos que sofrem a dor dessa perda. A escola faz parte do bairro e da vida da comunidade, então não podíamos nos eximir dessa função social de estar junto neste momento”, disse a diretora da escola, Silvana dos Santos.
Relembre o caso
Lorrany desapareceu no final da tarde do dia 20 de outubro, o corpo dela foi encontrado por populares no Morro do Avião, na tarde do dia seguinte. O suspeito de cometer o crime é Ricardo Alves da Costa, de 42 anos, que confessou o crime. Ele será indiciado por sequestro, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do futebol show sergipano nesta segunda-feira (29)
A expectativa de sergipanos e turistas para 2026
O risco do consumo excessivo de ultraprocessados
Encerramento do jubileu ordinário do ano santo 2025 aconteceu na catedral metropolitana de Aracaju