PF incinera mais de uma tonelada de drogas em Sergipe
Ação destruiu carregamentos de maconha, de cocaína e de drogas sintéticas
Mais de uma tonelada de entorpecentes foi destruída pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (3), em Sergipe. A informação foi divulgada pela corporação.
O material incinerado é resultado de apreensões realizadas em operações de enfrentamento ao tráfico de drogas e a outros crimes relacionados no estado.
Segundo a PF, foram destruídos 1.170,9 quilos de maconha, 51,5 quilos de cocaína e 2.452 comprimidos de MDA. Também foram incineradas pequenas quantidades de substâncias químicas utilizadas no preparo e na adulteração de drogas, entre elas tetracaína, lidocaína, cafeína, nicotina, salbutamol, diclorometano e manitol, além de medicamentos ligados a procedimentos investigativos.
A destruição do material ocorreu conforme os protocolos legais e com acompanhamento das autoridades responsáveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Ocorre neste sábado (25) a primeira etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia 2026
MPSE e CRM-SE realizaram fiscalização para garantir o atendimento rápido e de qualidade
ITPS realiza operação Dia das Mães para fiscalizar a venda dos presentes
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (24)