Passeio ciclístico acontece em Aracaju neste domingo (28) para conscientizar sobre cuidados no trânsito
A ação vai acontecer neste domingo (28), a partir das 7h

Para encerrar a campanha 'Maio Amarelo', neste domingo (28), um passeio ciclístico em promoção da conscientização no trânsito acontecerá em Aracaju. A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Fundação Estadual de Saúde (Funesa).
O ponto de concentração será no Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado na Orla do bairro Industrial, às 7h. Os participantes irão sair em direção ao Parque Governador Augusto Franco. Na ocasião, serão sorteados brindes e uma bicicleta.
“Temos a intenção de promover nas pessoas comportamentos e escolhas seguras no tráfego bem como o respeito às regras e sinalizações. É um trabalho de prevenção que busca a redução no número de mortes e de feridos por acidentes no trânsito",a referência técnica de Vigilância em Violências e Acidentes da SES, Alexandra Pacheco.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
11 horas, 19 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
14 horas, 44 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
15 horas, 5 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe