Pai e filho sofrem acidente em cisterna no município de Capela
Nesta quinta-feira, 01, no Povoado Miranda em Capela, pai e filho sofreram acidente em uma cisterna.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe, primeiro o pai desceu ao reservatório e quando o filho notou que ele não voltou, desceu em busca do pai, mas nenhum dos dois conseguiram sair.
A cisterna tem cerca de 20 metros de profundidade e, mais ou menos, três metros de nível de água.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 13h. Foi enviada uma equipe de Própria, mas por conta do alto nível da água não conseguiram fazer o resgate. Uma equipe de mergulho, da capital sergipana, foi enviada ao local.
Somente após o resgate, que aconteceu por volta das 23h, foi constatada a morte das vítimas, que teriam ingerido gás, produzido no poço e desmaiado dentro da cisterna.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Câmera de segurança flagra momento em que assaltantes invadem lanchonete em Areia Branca
Balanço das últimas 24 horas no IML
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio após rejeição em Aracaju
Polícia apreende drogas e materiais do tráfico no Bairro Novo Horizonte
Iguá na sua porta - Episódio 35
Mais acessadas
Confira as novas vagas de emprego divulgadas em Aracaju
Corrida e bloco alteram trânsito neste domingo (15), em Aracaju
HU de Aracaju e Lagarto realizam mutirão de saúde da mulher
Defesa Civil identifica obstruções em sarjetas e bocas de lobo após alagamentos em Aracaju
Médico Kelso Passos promove dia de conscientização sobre endometriose em Aracaju
Mais notícias
-
9 horas, 17 minutos Aniversário de Aracaju altera funcionamento de órgãos estaduais na próxima terça-feira (17)
-
9 horas, 48 minutos Colisão entre dois carros e caminhão deixa feridos na SE-170, entre Lagarto e São Domingos
-
10 horas, 4 minutos Caminhão provoca engavetamento com cerca de 10 veículos e deixa três feridos em São Cristóvão