Oposição se reúne para discutir sobre vaga

Os parlamentares da bancada de oposição se reúnem, logo depois da Semana Santa, para discutir o processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe.
"A deputada estadual Susana Azevedo e o deputado federal José Carlos Machado revelaram o desejar de participar da disputa. Precisamos ouvi-los", disse o líder da bancada, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), acrescentando que a oposição deve ocupar o espaço que cabe a Assembleia.
Ontem, Susana e Machado foram chamados, pelo próprio governador, para uma conversa. "Ele nos recebeu, separadamente, para comunicar que hoje (sexta-feira, 3) reuniria os deputados da sua bancada para informar que Clovis era o seu candidato", afirmou Susana, ressaltando que disse ao governador que não podia abrir mão porque o partido tem a incentivado.
"Agora não posso recuar", disse a deputada, que já tem a assinatura dos sete parlamentares do bloco, número suficiente para apresentar a sua Indicação à Mesa Diretora da Assembleia. Susana disse que a conversa com Déda "foi muito verdadeira, sincera e sem subterfúgio".
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Direto de Brasília 13/03/25

Tour pedagógico chega para alunos da rede pública

Vetos de Emília Corrêa são votados hoje na câmara de vereadores de Aracaju

Inflação de fevereiro em Aracaju fica em 1,64%
Mais acessadas
Arara-vermelha mantida em cativeiro irregular é resgatada no bairro Suíssa
Olimpíada de Matemática: inscrições para a competição vão até segunda-feira (17)
Governo abre inscrições para o ‘Mão Amiga Cana-de-Açúcar’ 2025; confira
Homem suspeito de praticar cyberbullying contra adolescente é preso em Neópolis
Confira novas vagas de emprego desta quinta-feira (13) em Aracaju
Mais notícias
-
10 horas, 6 minutos Governo abre inscrições para o ‘Mão Amiga Cana-de-Açúcar’ 2025; confira
-
11 horas, 55 minutos Inscrições para o Programa Primeiro Emprego seguem abertas até o dia 20 de março; veja cursos
-
12 horas, 23 minutos Emsurb anuncia cadastramento de ambulantes do Centro de Aracaju; veja como participar