Operação policial deixa um homem morto e outro preso em Itabaiana
Dupla investigada é responsável pela autoria de mais de dez ocorrências na cidade

Um homem morreu e outro foi preso durante uma operação policial contra roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no município de Itabaiana, região do agreste central sergipano. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (12).
Segundo a polícia, a dupla que era investigada por mais de dez furtos e roubos agia na maioria das vezes, por meio de violência. Em um dos casos denunciados, a vítima relatou que além de ter tido seu celular quebrado, foi agredida fisicamente por um dos suspeitos.
Em outro registro de furto, os investigados agrediram o vizinho de uma das vítimas, após terem sido flagrados praticando o crime. Ainda de acordo com as investigações, várias chácaras e casas da região foram alvos dos suspeitos.
Durante o cumprimento da ação, um dos investigados reagiu à abordagem e morreu em confronto com os agentes. O outro homem foi encaminhado à delegacia onde se encontra preso preventivamente.
A polícia também confirmou o vasto histórico criminal da dupla e que câmeras segurança e testemunhas identificaram e reconheceram os suspeitos como responsável pelos crimes
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Emília Corrêa anuncia medidas importantes para melhoria do transporte público da capital

Direto de Brasília 10/03/25

Confiança vence o Falcon pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato sergipano

Cesta básica de Aracaju registra aumento em fevereiro
Mais acessadas
Dólar fecha acima de R$ 5,80 em meio a temores de recessão nos EUA
Cartão de confirmação do Revalida 2025 já está disponível para consulta
Juninho Alê grava audiovisual no dia 15 de março em Aracaju
Novo decreto determina idade máxima para ônibus atuar no transporte coletivo de Aracaju
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro América
Mais notícias
-
1 hora, 30 minutos Novo decreto determina idade máxima para ônibus atuar no transporte coletivo de Aracaju
-
13 horas, 33 minutos Concurso para especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental é aberto em Sergipe
-
15 horas, 16 minutos Evento de comemoração dos 190 anos da Polícia Militar altera trânsito no Centro de Aracaju