Operação Cleaning: Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Ribeirópolis

Por SSP/SE 03/10/2020 08h43
Operação Cleaning: Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Ribeirópolis

Mais uma fase da Operação Cleaning foi deflagrada na tarde desta sexta-feira, 2, na cidade de Ribeirópolis. A ação foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida e militares da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). 

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Ramon Gabriel Oliveira Neves, conhecido como “Vidigal”, e Rafael Santos Pereira, o “Neguinho”. Ramon fazia uso de tornozeleira eletrônica. Rafael também é egresso do sistema prisional.

Na operação, foram apreendidos 41 pinos com substância entorpecente semelhante à cocaína, 35 pacotes de maconha prensada, uma motocicleta de cor vermelha (que era utilizada na entrega das drogas), e a quantia de R$ 158 em notas fracionadas.

Ainda segundo o delegado, Ramom, 25, estava em liberdade condicional e respondia em liberdade a um processo criminal por tráfico de drogas. Já Rafael, 21, quando era menor de idade praticou um ato infracional de roubo contra um idoso, com emprego de uma faca. 

Após uma série de denúncias anônimas, os policiais começaram as diligências e constataram a veracidade das informações. O delegado reforçou a importância da contribuição da população para a elucidação de práticas criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).
 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: