Ônibus circulam em novo horário em Aracaju

Por Redação Portal A8SE 16/04/2021 16h09
Ônibus circulam em novo horário em Aracaju
Marcelle Cristinne

Devido ao novo horário do toque de recolher, que passa a valer das 22h às 5h, o funcionamento do transporte coletivo também sofreu alterações. Mudança foi divulgada nesta sexta-feira, 16, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju.

A partir de agora a redução da frota acontece às 21h e a suspensão da operação às 22h30. Durante horários de pico 100% da frota fica disponível.

"Finalizamos mais uma reunião do COE e a avaliação feita é que nossa cidade ainda continua em um estágio de crescimento da doença e o número de ocupação de leitos também continua elevado. O que exige de nós manter as  medidas de restrição e de distanciamento social. Tanto as medidas restritivas de circulação quanto de escalonamento do funcionamento das atividades comerciais são fundamentais para diminuir a concentração de pessoas no transporte coletivo. Por isso, em nosso decreto, elas serão mantidas, com exceção do horário do toque de recolher e do escalonamento, que foram alterados", destacou Edvaldo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp