“O público sergipano nos elegeu como a televisão de maior credibilidade”

30/09/2015 20h03
“O público sergipano nos elegeu como a televisão de maior credibilidade”
A8SE

Para falar dos avanços e investimentos que a TV Atalaia vem trazendo ao longo desses 35 anos, de história o portal Atalaia Agora entrevistou o superintendente Augusto Franco Neto, que aproveitou para falar das novidades da emissora.

Atalaia Agora - É sempre uma preocupação da TV Atalaia ser pioneira?

Augusto Franco Neto - É, nós temos muito orgulho em perceber que todos aqui na TV Atalaia estão comprometidos com o futuro, afinal de contas sempre investimos para sermos pioneiros em todos os sentidos e nós temos conseguido. Fomos a primeira TV colorida, somos a primeira digital, estamos sempre buscando novidades. Conseguimos ser a primeira emissora a transmitir o Pré-Caju, fazemos a cobertura do futebol no interior, tem também a Micarana. Nós procuramos está envolvido com a população sergipana e ao mesmo tempo estamos em busca de tecnologias para dar suporte a tudo isso.

A.A - As inovações frequentes da emissora são formas de aproximar o sergipano?

A.F.N - O povo gosta de uma novidade e essas inovações trazem uma boa repercussão, hoje as pessoas tem a TV Atalaia como sinônimo de qualidade. Por isso estamos sempre buscando, evoluindo e trazendo novidades. É essencial estarmos sempre ‘antenados` com o que há de mais atual no mundo da tecnologia digital. É um investimento que o retorno percebemos com a audiência.

A.A - O que o telespectador pode esperar de novidade na TV Atalaia?

A.F.N - Nós vamos trabalhar muito na parte do esporte, já que a Record é a emissora olímpica e a televisão que vai transmitir com exclusividade os Jogos Olímpicos de 2012 aqui no Estado. Então estamos buscando desenvolver eventos voltados para essa área. Já tivemos o campeonato de basquete e agora vamos buscar prestigiar outros esportes. Sem esquecer da transmissão do campeonato sergipano de futebol que foi muito importante.

A.A - Você sente orgulho em saber do papel da TV Atalaia em Sergipe?

A.F.N - Eu tenho orgulho de trabalhar e tomar conta de uma emissora em que todos os funcionários são comprometidos com a qualidade da TV Atalaia, por isso buscamos sempre o melhor e tem dado resultados positivos. As pesquisas qualitativas mostram que o público sergipano nos elegeu como a televisão de maior credibilidade e isso é muito importante, é uma forma de saber que o nosso trabalho está sendo bem feito.

A.A - Durante esses 35 anos o que foi feito para que A TV Atalaia caminhasse em paralelo a tecnologia?

A.F.N - Ao longo desses 35 anos procuramos buscar o que há de mais moderno trazendo toda tecnologia do mundo para Sergipe e agora, também levando Sergipe para o mundo através do portal Atalaia Agora. Para trazer todas as inovações são feitas muitas pesquisas, viagens, participamos de feiras, congressos, sempre procurando o que há de mais novo para implantar aqui na emissora.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: