Natal Iluminado: luzes do Parque da Sementeira serão acesas nesta segunda-feira

A decoração natalina conta com novidades e outras atrações, a exemplo do Papai Noel interativo.

Por Redação do Portal A8SE e Energisa 06/12/2021 09h50
Natal Iluminado: luzes do Parque da Sementeira serão acesas nesta segunda-feira
Foto: Energisa/Divulgação

O acendimento das luzes da decoração natalina no Parque da Sementeira, em Aracaju, acontece nesta segunda-feira (6), a partir das 18h. A ornamentação integra o projeto Natal Iluminado 2021 e é realizada pela Energisa em parceria com a prefeitura municipal.

Neste ano, as principais novidades são um conjunto decorativo flutuante formado por uma árvore 3D, três reis magos e três arcadas, além do presépio dourado e o trenó com lâmpadas simulando o movimento das renas. A decoração também conta com árvore 3D flutuante de 12 metros, caixas de presentes flutuantes, casa do Papai Noel interativa, árvores estilizadas com três metros, anjos 3D, caixa de presente gigante com seis metros, entre outros atrativos.

Segundo o coordenador de Eficiência Energética, Pedro Lins, a iluminação recebe mais de 7 milhões de lâmpadas LED aliada ao conceito de sustentabilidade, tendo em vista o baixo consumo de energia. “Essas lâmpadas também reduzem o impacto ambiental, pois são produzidas com substâncias que não agridem o meio ambiente”, disse.

As visitas ao parque para contemplar a decoração natalina podem ser realizadas até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

Papai Noel

O Papai Noel interativo estará disponível para visitação nos dias 6, 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 23, 25 e 26 de dezembro, das 18h30 às 21h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp