NAT oferta 80 vagas de emprego nesta semana
As oportunidades são para ensino médio, fundamental e técnico.

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as vagas de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São 80 oportunidades de trabalho em diversas áreas.
As oportunidades são para analista de recursos humanos (01), assistente administrativo (02), auxiliar de cozinha (03), auxiliar de linha de produção (02), auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica (01), copeira de hotel (01), operador de empilhadeira (01), repositor de mercadorias (25), supervisor de crédito (04), vendedor externo (01), vendedor pracista (30) e mais (09) para o estado do Rio de Janeiro.
Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José. O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só serão liberadas 30% das senhas por dia devido os protocolos de segurança em combate ao novo coronavírus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
