Mulher morre e motociclista fica ferido após colidirem contra caminhão no município de Carmópolis
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto teria invadido a preferencial, provocando o acidente.
25/11/2021 12h08
Uma mulher morreu e um motociclista ficou ferido durante acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Carmópolis.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na garupa do veículo, que teria invadido a preferencial e acabou colidindo contra um caminhão no trevo de acesso ao município de General Maynard. Com o impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
O condutor da moto foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
AGENDA
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
Brasil
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
desenvolvimento
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Polícia
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Sergipe
Peixe-boi-marinho é visto em comunidades do Baixo São Francisco
Mais notícias
-
16 horas, 56 minutos Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombada na madrugada deste domingo (14)
-
17 horas, 23 minutos Carro invade contramão e deixa motociclista morto em rodovia de Rosário do Catete
-
17 horas, 59 minutos Colisão frontal entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto na SE 100, na Barra dos Coqueiros