Mulher é flagrada furtando planta de residência na Zona Oeste de Aracaju; VÍDEO
Outros moradores também já foram alvos da ação.
24/05/2023 11h08
Uma mulher foi flagrada furtando plantas cultivadas na frente de uma residência localizada no Bairro Olaria, Zona Oeste de Aracaju, nessa terça-feira (23). As imagens capturadas por câmeras de segurança foram cedidas pela proprietária e encaminhadas para a Redação do Portal A8SE.
No vídeo, é possível ver uma mulher pegando as plantas do vaso e indo embora tranquilamente. Segundo a moradora, não é a primeira vez que essa situação acontece na sua casa.
As plantas foram outras pessoas que me deram. Eu não comprei mais, porque todas foram roubadas em dias diferentes e com pessoas diferentes.
desabafa.Ainda de acordo com ela, outros moradores também já foram alvos da ação. "Nós gastamos, temos o trabalho de cuidar. Não é para um terceiro vim e roubar. Estou indignada, pois já vinha acontecendo essas tentativas, mas nunca com sucesso", relata.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
A chamada autocuratela já está em vigor
Jornal do Estado
Clubes entram na reta final de preparação para a estreia no campeonato sergipano
Jornal do Estado
Conheça o Desportiva Aracaju, time mais novo do futebol sergipano
Jornal do Estado
Especialistas garantem que contemplar a natureza pode ajudar a desconectar dos problemas
Jornal do Estado
Projeto Tamar realiza mais uma soltura de tartarugas na orla da Atalaia
Mais acessadas
Sergipe
Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
auxílios e bolsas
UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro
Agenda
Marcelo Serrado apresenta o espetáculo “Terapia” no Teatro Atheneu em Aracaju
Polícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Estância
Previdência
Lei proíbe descontos associativos no INSS e garante ressarcimento a aposentados
Mais notícias
-
1 hora, 46 minutos Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
-
2 horas, 21 minutos Chamamento público oferece 104 vagas para táxis adaptados em Aracaju; saiba mais
-
2 horas, 44 minutos UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro