Mulher atingida por tiro pelo companheiro no bairro América segue internada em estado grave
A mulher atingida por tiros na tarde desta terça-feira (21), no bairro América, em Aracaju, segue internada e o estado de saúde é grave. A informação apurada pelo Portal A8SE é que a vítima da tentativa de feminicídio passou por cirurgia está sedada e entubada.
Segundo a delegada Mariana Diniz, DAGV, o suspeito de cometer o crime é companheiro da vítima e o crime teria acontecido na residência do casal, em depoimento ele revelou ter atirado contra a companheira, porque ela estaria usando o cartão de crédito sem a autorização do mesmo, e também teria tentando contra a própria vida, mas não havia mais munição. Ainda segundo a delegada, no depoimento, ele informou que o porte de arma está suspenso desde 2017, mas que tinha uma arma dentro de casa.
O autor do crime foi identificado como José Roberto Coelho de Carvalho, oficial da reserva militar, ele foi autuado em flagrante e está custodiado no Presídio Militar, à disposição da justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
13 horas, 4 minutos Detran de Sergipe diz que atualização do sistema da nova CNH segue sem previsão
-
13 horas, 24 minutos Após denúncias, cadela abandonada é resgatada no Santa Maria, em Aracaju
-
14 horas, 47 minutos Manutenção deixará 26 bairros de Aracaju sem água na próxima segunda-feira (15)