Mototaxistas festejam vitória no Senado
Os 800 mototaxistas de Aracaju comemoram a aprovação do projeto de Lei que regulamenta as profissões de mototaxistas, motoboys e motofretistas. Só este ano, em Aracaju, foram apreendidas 70 motos que faziam o serviço de mototáxi.

Os 800 mototaxistas de Aracaju comemoram a aprovação do projeto de Lei que regulamenta as profissões de mototaxistas, motoboys e motofretistas. Votação ocorrida anteontem no Senado, animou a classe que atua ilegalmente em todo o país, fugindo das blitze. Só este ano, em Aracaju, foram apreendidas 70 motos que faziam o serviço de mototáxi. O tema precisa ainda de sanção do presidente da República e da regulamentação nas Câmaras de Vereadores do país.
Regulamentação dos Mototaxistas
Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Motos de Aracaju, Jailton Pereira, a aprovação no Senado é uma boa notícia que enche de otimismo os mototaxistas. "Acredito na seriedade do nosso presidente, como também dos nossos vereadores e do prefeito Edvaldo Nogueira", disse. Ele ressaltou, no entanto, que caso os parlamentares aracajuanos não aprovem a regulamentação, ou ainda o prefeito, o sindicato vai apelar para o Judiciário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe
