Motorista de ônibus é morto a tiros durante tentativa de assalto em Siriri

Segundo populares, a vítima estava acompanhada de amigos, quando teria reagido a investida praticada por dois homens armados.

Por Redação do Portal A8SE 09/02/2022 11h52
Motorista de ônibus é morto a tiros durante tentativa de assalto em Siriri

Um motorista de ônibus interestadual identificado como Claudomiro Mendonça da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto próximo ao Povoado Castanhal, no município de Siriri, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo populares, ele estava na garupa de uma motocicleta enquanto seguia por uma estrada de terra na companhia de dois amigos, quando dois homens armados anunciaram a investida. Na ação, eles teriam reagido e houve uma luta corporal com os criminosos, que fugiram após efetuarem os disparos.

Duas vítimas saíram ilesas, enquanto a outra foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalísticas estiveram no local para recolher o corpo.

Claudomiro Mendonça era casado e pai de cinco filhos. O velório acontece no decorrer do dia de hoje e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira (10), às 8h, no cemitério da cidade.

Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o número 181 do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp