Atualização

Motorista de ambulância baleado em Maruim tem quadro de saúde estável

Informação foi confirmada pelo delegado de polícia de Maruim Ataíde Alves.

Por Redação A8SE 27/10/2021 16h43
Motorista de ambulância baleado em Maruim tem quadro de saúde estável
Divulgação/Redes Sociais

O condutor de uma ambulância da Prefeitura de Maruim que sofreu uma tentativa de homicídio quando transportava um paciente na última terça-feira (26) no povoado do município Mata de São José não sofre risco de vida.

A informação foi confirmada pelo delegado de polícia de Maruim Ataíde Alves, que afirmou que a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.

Confira mais detalhes abaixo na reportagem do Balanço Geral Sergipe.

Relembre o caso

O veículo conduzido pela vítima foi alvejado por três disparos de arma de fogo. A ambulância transportava uma criança acompanhada da mãe.

Atingido pelos tiros, o motorista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe. Já a criança e a mãe não foram atingidas e foram encaminhados ao Hospital de Maruim.

A Polícia Militar informou que o suspeito estava em um carro do modelo Saveiro de cor azul quando disparou contra o condutor da ambulância, que perdeu o controle da direção. Entre eles teria ocorrido um desentendimento no último domingo (24). O autor do crime fugiu após efetuar os disparos.

Informações que contribuam com a localização do suspeito podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.