Motorista colide com poste de energia e fica ferido na SE-230
O veículo ficou envolvido por fios elétricos de alta tensão

Por volta das 19:40h deste domingo (11), um veículo chocou com um poste de energia na SE-230 em Nossa Senhora das Dores, próximo à Chácara São José.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro sofreu ferimentos leves no queixo e na cabeça, além de algumas escoriações. Apesar de consciente, ele também sinalizou sentir fortes dores na região torácica.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar o motorista do carro, que ficou envolvido por fios elétricos de alta tensão e precisou de atendimento especializado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, constatando os ferimentos, e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
Com o impacto, o poste caiu no chão e a rede de energia elétrica foi danificada, mas equipes da Energisa estiveram presentes e regularizaram o serviço.
Ainda, o proprietário da chácara informou que ao chegar na propriedade não viu os fios caídos no chão e tomou um choque, que causou queimaduras de primeiro grau no corpo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
7 horas, 50 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
11 horas, 14 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
11 horas, 36 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe