Morre cantor Edgar do Acordeon vítima da Covid-19
Nesta terça-feira (30), morreu o cantor e compositor Edgar do Acordeon, 73 anos. O artista vinha lutando contra o coronavírus (Covid-19) desde o dia 17 de junho quando deu entrada no atendimento de urgência hospitalar.
Segundo as informações dos familiares, conforme publicações nas redes sociais, Edgar do Acordeon deu entrada na urgência do Ipesaúde com uma gripe muito forte. O quadro se agravou e o cantor precisou ser transferido para uma UTI, onde ficou até esta manhã nno Hospital de Cirurgia.
Natural de Malhada dos Bois, Edigar é conhecido em todo o estado por ser um dos principais nomes do forró pé de serra e da cultura popular sergipana sergipana. Em 2020, já havia completado 55 anos de uma carreira exitosa e reconhecida, inclusive, fora de Sergipe.
Vítimas da Covid-19
Até o último relatório apontado pela Secretaria Estadual da Saúde, 653 pessoas já morreram em Sergipe vítimas da Covid-19. Além disso, ainda conforme os dados do órgão, 24.817 testaram positivo para a doença.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Ensaios da Rural encerra programação de 2025 com música, dança e inclusão na Orla de Aracaju
Mais notícias
-
8 horas, 51 minutos Detran de Sergipe diz que atualização do sistema da nova CNH segue sem previsão
-
9 horas, 11 minutos Após denúncias, cadela abandonada é resgatada no Santa Maria, em Aracaju
-
10 horas, 34 minutos Manutenção deixará 26 bairros de Aracaju sem água na próxima segunda-feira (15)