Moradores do bairro Lamarão denunciam falta de água na região
06/07/2022 18h35
Moradores do bairro Lamarão, na zona norte de Aracaju, denunciam a falta de água no local. De acordo com eles, essa situação é bastante recorrente e já se estende por vários dias.
Segundo os residentes, a água não chega há alguns dias e reclamam das contas que chegam, mesmo sem a utilização do serviço.
Em nota, a Companhia de Saneamento de Sergipe, a DESO, informou que a vazão precisou ser diminuída pela alta turbidez da água na região do Rio São Francisco e que por conta das fortes chuvas essa água precisa de um tratamento específico para que chegue com qualidade na casa do consumidor. Além da capital, alguns municípios também podem sofrer com essa falta de distribuição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
AGENDA
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
Brasil
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
desenvolvimento
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Agenda
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Polícia
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
12 horas, 43 minutos Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é arrombada na madrugada deste domingo (14)
-
13 horas, 10 minutos Carro invade contramão e deixa motociclista morto em rodovia de Rosário do Catete
-
13 horas, 46 minutos Colisão frontal entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto na SE 100, na Barra dos Coqueiros