Mendonça diz que reforma de Edvaldo "é previsível, pífia e inoportuna"

O deputado federal Mendonça Prado classificou de "pifia e previsível" a reforma do secretariado anunciada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B).

30/09/2015 19h02
Mendonça diz que reforma de Edvaldo "é previsível, pífia e inoportuna"
A8SE

"Não existe nenhuma perspectiva de cumprimento das promessas de campanha. Este foi o anúncio de secretariado mais pífio, previsível e inoportuno que Aracaju já viu. Quando a população aguardava uma equipe competente, estruturada e com um planejamento para o cumprimento das promessas feitas pelo senhor Edvaldo Nogueira, nada mais se vê do que a dança das cadeiras carimbadas pelos acordos políticos extraordinários". A avaliação foi feita pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), que se classificou com o segundo candidato mais votado na disputa pela PMA em 2008.

"A composição da equipe do prefeito Edvaldo Nogueira registra o que eu critiquei publicamente, um alinhamento, uma cumplicidade entre comunistas e tucanos em Sergipe. Essa equipe administrativa reflete o que Mendonça Prado criticava ao denunciar um alinhamento intestinal entre Albano Franco e os filhotes de tucanos com os petistas e comunistas, todos macumunados contra o presidenciável José Serra (PSDB)", alfinetou o deputado, lembrando que quando se manifestou publicamente sobre o assunto, "Sergipe inteiro entrou em turbulência".

Para Mendonça é lamentável ver o prefeito de Aracaju ocupar a mídia pra divulgar como resultado eleitoral "o pagamento de fatura aos políticos em detrimento do interesses da população, que está procurando remédio nos postos de saúde e não encontra; leitos nos hospitais, sem perspectiva da construção do Hospital da Criança; Dorme nas filas mendigando uma vaga nas escolas municipais, quando o prefeito prometeu escola em jornada ampliada. Sem esquecer da iminência do aumento de passagem do transporte, quando prometia licitação com frota nova, novas linhas e horários regulares. Essa é uma conta que Edvaldo está devendo e não quer pagar à população", comparou Prado, advertindo que não permitirá "o calote eleitoral ao povo de Aracaju".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: