Maria pode reassumir mandato para votar em Sarney
A senadora se afastou das atividades em março do ano passado, após ser acometida por um nódulo na meninge. De acordo com o ex-governador, João Alves, a parlamentar está se recuperando bem.

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE) pode reassumir o mandato no próximo mês para poder votar no senador José Sarney (PMDB-AP) que pretende disputar a presidência do Senado da República.
A informação foi passada pelo marido da senadora, o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), no último sábado à noite, ao visitar camarotes de alguns amigos durante o Pré-Caju.
Acometida por um nódulo na meninge que a afastou da função em março do ano passado, João disse que a senadora está se recuperando bem e está fora do Hospital. “Maria está descansando em Brasília”, revelou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Setembro Amarelo - ação realizada no Shopping Riomar destaca a importância do diálogo

Processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes da UFS

Criação e ampliação de linhas do transporte coletivo entre Aracaju e Barra dos coqueiros

Ação educativa fala sobre o retinoblastoma tipo de câncer ocular que afeta crianças e bebês
