Manifestação educativa irá conscientizar sobre a Gripe A

30/09/2015 19h42
Manifestação educativa irá conscientizar sobre a Gripe A
A8SE

O aspecto lúdico do circo sendo utilizado como ferramenta de conscientização da população para o enfretamento da Gripe A (H1N1). É com essa estratégia que o Hapvida ocupa a Praça General Valadão neste sábado (03), em uma força tarefa de conscientização, que se estenderá por parte da manhã, das 10h às 12h.

Amanhã a população que passar pela Praça vai poder conhecer com mais profundidade as formas de prevenção da doença, que vem se alastrando por todo o mundo. Além disso, panfletos informativos estarão sendo distribuídos, como estratégia de multiplicação das informações recebidas ao longo do dia.

No local, será feita aferição de pressão, sorteio de um mês grátis na Academia Olímpica e panfletos informativos sobre a Influenza A, além de dicas de saúde e cadastramento do cartão mais Aracaju cidadania, reforçou o diretor comercial do Hapvida em Sergipe, Diogo Didini.
Em Sergipe, o Hapvida conta com o apoio do Setransp.

Esse tema da Influenza A é o início de uma série de temas que serão abordados pelo Hapvida e Setransp no combate e prevenção de doenças crônicas tais como, diabetes, hipertensão, câncer de mama, câncer de próstata. Serão desenvolvidas adesivos que serão colados no interior dos ônibus, cartazes nos postos de recarga do cartão mais Aracaju além de panfletos informativos de cada tema abordado. essa é uma iniciativa de duas instituições que se preocupam com a qualidade de vida da população.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: