Mais um jovem pode ter sido vítima de briga entre torcidas organizadas

30/09/2015 19h02
Mais um jovem pode ter sido vítima de briga entre torcidas organizadas
A8SE

Edmar Oliveira (Douglas magalhães)

O jovem, Edmar Oliveira Santos, 22 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem (03) no bairro São Conrado. Ele estava conversando com amigos na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa da motocicleta disparou seis tiros. De acordo com familiares da vítima o crime está relacionado à rivalidade entre torcidas organizadas.

"Quem matou meu irmão foi um torcedor do Esquadrão Colorado. Sei que é. Meses antes essa mesma pessoa já havia tentado matar meu irmão. Na época ele foi alvejado com um tiro na perna", disse Edjânio Santos, irmão de Edmar.

Edmar Oliveira era torcedor do Confiança e fazia parte da torcida organizada. De acordo com Edjânio dias antes deste crime, a vítima chegou a falar que estava ameaçado.

Edjânio afirma que estava na casa do vizinho na hora em que o crime aconteceu. "Ouvir os disparos e quando sair pra saber o que havia acontecido me deparei com meu irmão lavado de sangue no chão", relata ele.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ter recebido os primeiros cuidados médicos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: