Mais 63 presos são transferidos

30/09/2015 19h08
Mais 63 presos são transferidos
A8SE

Foram transferidos no dia de hoje(16) mais 63 detentos para o Presídio do Santa Maria e Cadeião de Socorro. Parao Santa Maria foram 42 homens das delegacias de polícia de Simão Dias e Riachuelo e também da Delegacia Plantonista e de mais duas unidades metropolitanas de Aracaju, já para Socorro foram encaminhados 21.

presos (Sergio Ferreira)

Já amanhã, 17, acontece o recambiamento de 42 presos de quatro delegacias do interior - Itabaiana, Riachão do Dantas e Propriá - e mais quatro da capital. Com mais essa serão quatro operações completas. A primeira aconteceu no dia 3 de abril, quando 70 internos foram levados para o Presídio Jacinto Filho, enquanto na segunda, no dia 6 de abril, foram levados à unidade mais 50 pessoas.

Presos (Sergio Ferreira)

Segundo o delegado da Polícia Civil Everton Santos, com as quatro transferências, serão 224 presos retirados das carceragens das delegacias para instalações adequadas à reclusão e ressocialização dos custodiados, condenados ou que aguardam julgamento. "Além de desafogar delegacias, o processo permitirá um tratamento digno a essas pessoas", disse o coordenador das transferências.

Transferência de amanhã, 17 de abril: 42 presos

Complexo Prisional Advogado Jacinto Filho (42 presos)

- 05 presos da 10ª Delegacia Metropolitana
- 02 presos da 3ª Delegacia Metropolitana
- 09 presos da 1ª Delegacia Metropolitana
- 05 presos da 13ª Delegacia Metropolitana
- 03 presos da Delegacia de Riachão do Dantas
- 04 presos da Delegacia de Itabaiana
- 03 presos da Delegacia de Propriá
- 11 presos da Delegacia de Estância

Fonte:SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: