Liberadas as datas de matrícula institucional para calouros de 2009

30/09/2015 19h00
Liberadas as datas de matrícula institucional para calouros de 2009
A8SE

Prestes a sair o resultado final do Processo Seletivo Seriado 2009, o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) libera o edital com as informações sobre a matrícula institucional. Uma vez aprovado no vestibular, o calouro deve obrigatoriamente realizar o procedimento..

De acordo com o calendário, a matrícula institucional ocorrerá de 20 a 22 de janeiro para os cursos ofertados nos campi de São Cristóvão, Saúde e Laranjeiras. Já Bem depois, os calouros de Itabaiana têm o dia 20 de março para ficarem quites com o DAA. As datas estão distribuídas de acordo com cada curso, veja mais detalhes aqui.

O candidato que não comparecer nas datas especificadas apresentando a documentação exigida será considerado desistente, perdendo sua vaga e sendo substituído por outro, segundo a ordem de classificação.

Excedentes

Em 2 de fevereiro será divulgada, em www.daa.ufs.br, a 1ª relação de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes dos campi de São Cristóvão, Saúde e de Laranjeiras. Eles terão até o dia 6 do mesmo mês para realizar a matrícula institucional.

Já no dia 30 de março sairá a 1ª relação de excedentes do campus de Itabaiana. Eles terão até o dia 3 de abril para realizar a matrícula institucional.

Caso haja necessidade, novas relações de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes poderão ser divulgadas. Decorridos dez dias corridos, contados a partir do início do período letivo correspondente, não será feita convocação de candidatos.

Fonte: Ascom/UFS

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: