Justiça determina que Adinaldo do Nascimento assuma prefeitura de Indiaroba
O prefeito deve voltar ao comando da prefeitura de Indiaroba nesta quinta-feira, dia 14

Nesta quarta-feira (13), a Justiça determinou que o prefeito reeleito de Indiaroba, Adinaldo do Nascimento (MDB), assuma as funções públicas . Em outubro do ano passado, o Ministério Público decidiu que ele fosse afastado. A informação foi divulgada pelo advogado de defesa, Aurélio Belém.
Adinaldo do Nascimento foi proibido de ter contato com os servidores públicos municipais e teve que ficar em recolhimento domiciliar noturno e em dias de folga. Segundo informações da defesa, posteriormente, eles conseguiram retirar algumas das medidas cautelares, mas permaneceu o afastamento, que agora foi também retirado.
O gestor é acusado de ter participação em supostas irregularidades na contratação dos serviços públicos de limpeza urbana e coleta de lixo.
Ainda de acordo com o advogado, ele deve voltar ao comando da prefeitura de Indiaroba nesta quinta-feira, dia 14. Adinaldo Nascimento foi reeleito com 60,93% dos votos.
Últimas notícias + notícias

18 do Forte: bairro recebe mutirão de combate ao Aedes aegypti

Sergipe sedia um dos 20 campos de petróleo e gás mais promissores do mundo, aponta relatório

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 13 milhões

Polícia Civil de Propriá prende homem por roubo de animais

PM realiza operação para garantir segurança durante realização do Enem
