Jovem youtuber é assassinado na porta de casa em Carira

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima presenciou o crime após ouvir gritos de socorro.

Por Redação do Portal A8SE 24/01/2022 09h57
Jovem youtuber é assassinado na porta de casa em Carira

O youtuber Carlos Vinicius de Jesus Lima, mais conhecido como 'Vinny Pancadão', de 20 anos, morreu após ser esfaqueado na porta de sua residência localizada no Loteamento Lagoa Verde, Zona Rural de Carira, neste domingo (23).

As informações dão conta que, momentos antes do crime, o rapaz estava em uma festa acompanhado da irmã, que teria sofrido assédio durante a realização do evento. Ele chegou a intervir na situação e saiu do local, sendo seguido pelo agressor.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu gritos de socorro e correu em direção ao filho. Ao abrir a porta de entrada, ela presenciou o momento em que o suspeito, de estatura baixa e pele clara, desferia os golpes e fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Peritos do Instituto Médico Legal e de Criminalística também foram acionados para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O jovem era influenciador digital, além de cantor e compositor de rap. Ele colecionava inúmeras gravações de vídeo em uma rede social com cerca de 3 mil inscritos, cuja descrição tinha como lema "sou um homem humilde tentado viver da internet".

Quem tiver informações sobre o paradeiro do autor do crime pode contatar o número 181 do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp