Jovem com suspeita da doença foge do Huse

30/09/2015 19h10
Jovem com suspeita da doença foge do Huse
A8SE

O jovem Marcio Silva Santos, de 26 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com suspeita de gripe suína fugiu do local na manhã desta quinta-feira(30). Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o rapaz estava muito agressivo e ansioso. "Não conseguimos contê-lo. Ele dizia que a esposa tinha sofrido um aborto e estava precisando dele", disse katiane Menezes.

Márcio Santos (Foto:Atalaiaagora)

De acordo com a infectologista do Huse, Iza Lobo, os irmãos receberiam alta médica ainda hoje já que a possibilidade de gripe suína é remota. "Não motivo para pânico. Eles estavam isolados por uma questão de contenção, já que vieram de um país que confirmou casos da doença e  estavam gripados. Mas, a partir de agora uma equipe de epidemia fará o acompanhamento na residência deles, localizada no bairro Siqueira Campos", falou.

Os irmãos Márcio Santos Silva, de 26, e Juliana Santos Santana,22, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe(Huse) na última quarta-feira(29), onde seriam submetidos a uma bateria de exames.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: