Jadiel não comparece para passar o cargo a Alex Rocha

O prefeito de São Cristóvão, Alexsander Rocha (PDT) foi empossado no final da tarde desta quinta-feira (1o), em solenidade realizada na sede da Prefeitura. O ex-prefeito interino, Jadiel Campos (PSC) não compareceu para lhe passar o cargo, oficialmente.

30/09/2015 19h00
Jadiel não comparece para passar o cargo a Alex Rocha
A8SE

O ex-prefeito interino de São Cristóvão, Jadiel Campos (PSC) não compareceu à solenidade de posse do prefeito eleito Alexsander Rocha (PDT) para quem deveria passar, oficialmente, o comando do município.

Rocha - que chegou a ser prefeito interino do município por oito meses - foi empossado pelo novo presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto de Santana, o "Paulo dos Correios", que foi eleito por sete votos, minutos antes da solenidade de posse, ocorrida na sede da Prefeitura e que contou com a presença de várias lideranças políticas, entre as quais os deputados estaduais Wanderlê Correia (PMDB) e Susana Azevedo (PSC), além do deputado federal, Eduardo Amorim.

"Estou assumindo a Prefeitura, certo de que é possível fazer uma administração com decência, moralidade e respeito", disse o prefeito, que recebe o município com sérios problemas estruturais e financeiros. "O nosso primeiro compromisso será pagar aos 560 servidores (temporários) que foram demitidos por ordem da Justiça e que ficaram três meses sem salário", disse.

A folha desse pessoal, segundo ele, é da ordem de R$ 200 mil. Outro compromisso, avisou Alexsander Rocha, será fazer um levantamento sobre as dívidas do município, entre elas as de fornecedores. "Com os fornecedores o débito é de aproximados R$ 6 milhões",disse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: