Irmão mata outro para defender a mãe

30/09/2015 19h00
Irmão mata outro para defender a mãe
A8SE

Morte-Bugio (Sérgio Ferreira)

O primeiro dia de 2009 começou de forma trágica para a família da dona de casa, Elvira Maria Santos Nascimento, 56 anos. Uma discussão familiar seguida de agressão acabou na morte de um de seus filhos, o desempregado, Profeta Nascimento Júnior, 23 anos. O fato aconteceu na casa da vítima que fica na Rua Cabo Nivaldo Gomes da Silva, conjunto Bugio, zona norte de Aracaju.
Elvira conta que por volta das sete horas, o jovem chegou a sua casa pedindo dinheiro para comprar crack como não tinha foi ameaçada de morte pelo próprio filho. "Ele quebrou uma garrafa e encostou em meu pescoço dizendo que iria me matar", disse.
Visivelmente transtornado, Profeta começou a gritar, o que chamou a atenção do irmão, o jovem, Tarcísio Nascimento. Os dois discutiram e passaram a se agredir mutuamente. Na briga, Profeta acabou caindo, batendo a cabeça no chão, o que teria causado à sua morte. É o que relata a dona de casa, Elvira Nascimento, mostrando a mão ferida pelos golpes de garrafa dadas pelo filho.
A família admite que Profeta era dependente químico e que, em momentos de crise, ficava violento. "Como não trabalhava, ele vivia exigindo dinheiro para consumir drogas. A família era refém dele", disse uma das parentes da família.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: