Inscrições para Assistência Técnica do Senar segue até 10 de agosto
07/08/2020 09h40
Os produtores de leite do semiárido sergipano podem realizar as inscrições para o programa de Assistência Técnica e Gerencial até a próxima segunda-feira, 10. O produtor receberá assistência gratuita de um técnico de campo uma vez mês por mês na propriedade.
O programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar – ATeG iniciou em 2016 no estado de Sergipe. O objetivo é orientar os produtores sobre como gerenciar a sua propriedade e aumentar a sua produção de leite. O produtor recebe o acompanhamento mensal de um técnico de campo.
Inscrição
Podem participar do cadastro produtores dos municípios do semiárido sergipano com produção diária a partir de 70 litros. Os interessados devem acessar o link disponível no site www.senarsergipe.org.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Agenda
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Agenda
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Sergipe
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
Brasil
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Agenda
Ensaios da Rural encerra programação de 2025 com música, dança e inclusão na Orla de Aracaju
Mais notícias
-
11 horas, 28 minutos Detran de Sergipe diz que atualização do sistema da nova CNH segue sem previsão
-
11 horas, 48 minutos Após denúncias, cadela abandonada é resgatada no Santa Maria, em Aracaju
-
13 horas, 11 minutos Manutenção deixará 26 bairros de Aracaju sem água na próxima segunda-feira (15)