Incêndio de grandes proporções em fábrica de fiação

30/09/2015 19h01
Incêndio de grandes proporções em fábrica de fiação
A8SE

Desde as 19horas dessa quarta-feira (14) o Corpo de Bombeiros tenta controlar um incêndio de grande proporção na Fábrica de fiação Fibra Fortes do Brasil Ltda, localizada às margens da BR-235, no município de Frei Paulo. Todo o efetivo da unidade dos Bombeiros de Itabaiana foi deslocado para a área, mas devido à propagação das chamas também foi enviado reforço de Aracaju. Neste momento várias equipes estão no estabelecimento fazendo o rescaldo, mas ainda há risco da retomada do fogo que não está totalmente controlado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fábrica não possui estrutura preventiva de combate a incêndio o que dificultou a atuação dos bombeiros. "O estabelecimento não tem caixa d` água subterrânea e nem superior. Para reabastecer as viaturas tivemos que nos deslocar até a Fábrica Azaléia e recorremos também aos açudes próximos. Isso leva tempo, o que em caso de incêndio não é nada bom", disseram os bombeiros.
Bombeiros informaram que a fábrica estava com muito material combustível. Os dois galpões estão lotados de algodão. O material foi totalmente destruído pelas chamas. De acordo com as primeiras informações não há feridos. Neste momento, a área está isolada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: