Sergipe

IML registra seis assassinatos por arma de fogo nas últimas 24 horas

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou na manhã deste sábado, 27, o balanço das últimas 24 horas. Oito corpos foram registrados, seis pessoas foram assassinadas no estado de Sergipe.

José Ailton dos Santos, de 37 anos foi assassinado no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o Sargento Jeferson, da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 5h e as informações iniciais são de que dois homens em uma moto alvejaram a vítima com cerca de 7 tiros.

Um duplo homicídio foi registrado no Povoado Ponto Chique, em Graccho Cardoso. As vítimas foram identificadas como Isaac Alves da Silva, de 26 anos, e Carlos Eduardo dos Santos Campos, de 25 anos. Durante as primeiras horas do dia, populares comunicaram ao 10º BPM sobre a presença de um Fiesta branco com placa de Pernambuco (PDM - 8428) aparentemente abandonado. No interior do veículo dois homens foram encontrados sem vida com marcas de disparos de escopeta e pistola.

Outros dois mortos por arma de fogo foram José Gleyson de Oliveira dos Santos, de 32 anos, assassinado no Bairro Industrial, em Aracaju; e Arnaldo Silva Batinga, de 32 anos, morto no Conjunto Luiz Alves, em São Cristóvão.

Um corpo sem identificação do sexo masculino foi registrado no IML com morte por arma de fogo proveniente do Loteamento Tubarão, em Santo Amaro das Brotas.

Outras mortes

Aedson Matos Alves, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia que liga Riachão do Dantas a Tobias Barreto. A suspeita é de que a causa da colisão entre a motocicleta, conduzida por Aedson, e um caminhão seja um ultrapassagem indevida. O laudo que indentificará a causa do acidente ainda será concluído pelos peritos.

Deisson Menezes de Souza, de 25 anos, morreu enforcado em Simão Dias.