IFS abre seleção para portador de diploma, reintegração e transferência

As vagas disponibilizadas para os cursos de graduação e técnico subsequente são destinadas aos nove campi do Instituto no estado de Sergipe.

Por Redação do Portal A8SE 24/07/2021 09h42
IFS abre seleção para portador de diploma, reintegração e transferência

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2021.2, que contempla o preenchimento de vagas através de reintegração, portador de diploma e transferências interna e externa.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o formulário de inscrição online para preenchimento dos dados e inserção dos documentos exigidos pelo edital em que deseja concorrer.

Dentre as oportunidades ofertadas, estudantes do IFS podem optar pela mudança de curso por meio da transferência interna (graduação e subsequente). O ingresso de estudantes de outras instituições de ensino pública ou privada é feito através da transferência externa (graduação e subsequente). Já o processo de reintegração (graduação e subsequente) é destinado aos alunos desligados do IFS que desejam retornar à instituição. Por fim, graduados que desejam ingressar em outro curso superior no IFS devem se inscrever como portador de diploma (graduação).

As vagas disponibilizadas para os cursos de graduação e técnico subsequente são destinadas aos nove campi do Instituto no estado de Sergipe: Aracaju, Glória, Tobias Barreto, Lagarto, Propriá, Socorro, Itabaiana, Estância e São Cristóvão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp