Idoso que teve o corpo queimado após discussão com companheira morre no HUSE
De acordo com as informações da polícia, após uma discussão, a companheira do idoso teria jogado álcool nele, no momento em que ele tentou abraçá-la, próximo ao fogão da residência.
Morreu nesta segunda-feira (22), o idoso que teve 70% do corpo queimado após uma discussão com a companheira. De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após uma discussão, a companheira do idoso teria jogado álcool nele, no momento em que ele tentou abraçá-la, próximo ao fogão da residência, localizada no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.
O idoso foi identificado como Valdeci Martins dos Santos, ele chegou a ser socorrido, no dia 18 de fevereiro quando tudo aconteceu, mas só no dia 20 a família da vítima fez o boletim de ocorrência.
A informação da assessoria de comunicação do HUSE, é que o idoso chegou com cerca de 70% do corpo queimado, foi encaminhado para o centro cirúrgico, fez curativos especiais e foi encaminhado para a UTQ neste domingo (21).
Segundo a SSP, o inquérito policial já havia sido instaurado na Central de Flagrantes, a Polícia Civil segue com as investigações.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais