Idosa revela que neto matou avô porque queria dinheiro
O clima é de revolta e tristeza entre familiares, amigos e vizinhos do aposentado, Edvaldo Joaquim dos Santos, 88 anos, assassinado no dia de ontem (05) pelo próprio neto, o jovem, Cledson Gomes dos Santos, 24 anos. Ele matou o avô e feriu gravemente a avó,Albadina,83 anos, por não ter conseguido dinheiro para coomprar drogas.
Abelina,83 anos, foi o primeiro alvo do neto. Ela relatou que estava na cozinha fazendo o mingau de seu Joaquim quando foi abordada pelo Neto que teria lhe pedido dinheiro. "Como disse que não tinha ele começou a me agredir. Ele tentou me sufocar com um pano e depois me derrubou. Bati a cabeça na porta do benheiro e cair", relata a idosa que devido a tortura chegou a desmaiar.
As agressões ocorrerm por volta das 13horas e somente às 16horas é que Albadina conseguiu voltar a si. Muito machucada ela disse que se arrastou até a porta pedindo socorro aos vizinhos que acionaram o Samu.
Ao chegar na casa da idosa, os vizinhos se depararam com Joaquim morto. "Ele sofreu derrame e devido a isso não movimentava um dos braços e também era surdo", disse a idosa ao acrescentar que o marido foi morto após ela ter desmaiado. "Quando estava sendo torturada ele ainda estava vivo. Ele não me socorreu porque não escuta", disse a vítima. Albadina foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi medicada e em seguida liberada.
O corpo de Joaquim será sepultado na tarde de hoje (06) às 16horas no cemitário São João Batista. A suspeita é de que Joaquim tenha sido morto a pauladas.
Drogas
Vizinhos afirmam que Cledson Gomes é dependente químico."Ele queria dinheiro como não conseguiu levou o aparelho de Tv dos avós", afirmam vizinhos.
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina de residência na Região Central de Aracaju
PM apreende moto adulterada e materiais para tráfico no bairro Getúlio Vargas
Secretário adjunto Jordan Castro morre; caso é investigado pelas autoridades
Colisão frontal com carro mata motociclista de 21 anos na SE-220, em Gracho Cardoso
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Mais notícias
-
19 minutos Secretário adjunto Jordan Castro morre; caso é investigado pelas autoridades
-
18 horas, 10 minutos Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
19 horas, 40 minutos Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal