Identificado o homem que morreu carbonizado no motel

Uma funcionária do local informou ter ouvido um barulho e visto a mulher saindo da garagem, assustada e com queimaduras.

25/01/2021 13h03
Identificado o homem que morreu carbonizado no motel

Foi identificado o corpo do homem que morreu queimado em um motel, no município de Estância, região sul de Sergipe. De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública, no quarto, foi encontrado o corpo de um rapaz, identificado como Eron dos Santos Pereira, 35 anos, que estava com queimaduras por todo o corpo. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa ainda que o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em um veículo que encontrava-se num motel. O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Estância. O acionamento aconteceu por volta das 5h20.

No momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo estava em chamas, dentro da garagem. O combate ao fogo foi rápido e quando as chamas foram controladas, foi verificado que a porta também estava queimada.

A mulher, de 30 anos, inalou bastante fumaça, foi atendida e está no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho. Uma funcionária do local informou ter ouvido um barulho e visto a mulher saindo da garagem, assustada e com queimaduras. O estado de saúde dela, segundo assessoria da unidade hospitalar, é grave e será transferida para Unidade de Queimados após passar por um procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira (25).

A Delegacia Regional de Estância instaurou inquérito e já iniciou as oitivas para continuidade das investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp