Homem é preso após tentar abrir conta com documentos falsos, diz polícia
Documentos utilizados na prática criminosa também foram apreendidos
Um homem suspeito de usar documentos falsos para abrir uma conta bancária em Aracaju foi preso em flagrante. O caso foi divulgado na tarde desta sexta-feira (13).
De acordo com a polícia, uma equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) foi acionada para atender uma ocorrência de fraude contra uma instituição bancária da capital.
O suspeito, que é natural do interior da Bahia, foi encontrado pela polícia ainda na agência, onde tinha aberto uma conta com os documentos falsos.
Ainda segundo a polícia, o homem agia com sua companheira e um outro suspeito e que já teriam aberto diversas contas na capital sergipana.
Diante do flagrante, o material foi recolhido para investigação e apenas um dos suspeitos flagrado no ato da ação criminosa foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a elucidação de casos envolvendo a utilização fraudulenta de dados e documentos para abertura de contas, além de outras fraudes financeiras, sejam encaminhadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp