Homem é baleado em blitz no bairro Coroa do Meio
Durante uma blitz realizada na noite da última sexta-feira (16) um montador de som, que prefere não ter a identidade revelada, foi atingido com um tiro no braço. Ele estava dentro de um carro com um amigo quando foram surpreendidos por uma troca de tiros entre os policiais militares e um suposto policial civil.
De acordo com o proprietário do veículo, que também não quis ter a identidade revelada, eles estavam voltando de um dia de trabalho quando foram parados na blitz, no bairro Coroa do Meio. "Eu fui parado juntamente com outro carro, fiz o teste do bafômetro e fui liberado, mas quando eu estava dando ré escutei o outro veículo ‘queimando pneu` e a troca de tiros", explicou.
Ainda segundo relatos do motorista, foi tudo muito rápido. "Quando escutei os disparos virei meu rosto e logo vi meu colega gritando que havia sido atingido", afirma a vítima que ressaltou. "O tiro entrou pela parte da frente do veículo, pois o vidro ficou marcado. Eu escutei algumas pessoas falando que o rapaz era policial civil e eu tinha visto ele com uma arma na bermuda", revelou.
Ainda muito assustado o montador de som foi na tarde dessa segunda-feira (19) ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. "Eu ainda estou com a bala alojada no corpo e sentindo muitas dores. Fui levado ao Hospital de Urgência, mas lá fizeram um curativo e me mandaram ir embora sem mais explicações", desabafou.
O proprietário do veículo declarou que quer mais explicações e se for preciso vai processar o Estado. "Não sabemos de onde veio o tiro e cabe ao Estado, através da SSP responder essa questão", afirmou.
O comandante da Cptran, Fábio Machado, confirmou a versão das vítimas. "A confusão começou quando o policial civil chegou visivelmente embriagado e bastante exaltado acelerou o carro quase atropelando os policias da blitz, que ouviram um disparo e revidaram como forma de segurança", explicou.
Já o superintendente interino da SSP, Fernando Melo, informou que a investigação já foi iniciada e as provas testemunhais e periciais estão sendo colhidas, incluindo o depoimento da vítima que será ouvida pela corregedoria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Boletim da operação de contenção no Rio de Janeiro
Balançando por aí Parque dos Falcões
Atenção no mar caravelas aparecem no litoral Sergipano
Abandono em frente ao Cemitério Santa Cruz em Lagarto
Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Lourdes, Adalto de Devaniçe
Mais acessadas
Depama resgata três cães em situação de maus-tratos em Aracaju
Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas
Pedestre fica ferido após ser atropelado na SE-270, em Simão Dias
Sindcomerciários de Nossa Senhora do Socorro celebra 27 anos e empossa nova diretoria
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Mais notícias
-
2 horas, 28 minutos Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas
-
5 horas, 15 minutos Acidente entre quatro veículos na avenida Tancredo Neves em Aracaju deixa uma mulher ferida
-
21 horas, 48 minutos Criança de 10 anos participa da Maratona de Aracaju após fraude na inscrição