Hoje tem Armandinho e Banda Dodô & Osmar
30/09/2015 19h02
O Bloco Caranguejo Elétrico completa 15 anos de folia na maior prévia carnavalesca do país. Para animar os foliões, Armandinho e Banda Dodô & Osmar estarão no trio-elétrico Fobicão. Com uma média de três mil foliões, o bloco desfila neste domingo (25) no Corredor da Folia.
Com o propósito de alertar a sociedade e autoridades sergipanas para a destruição dos manguezais, o Caranguejo Elétrico surgiu em 1994, idealizado pelo publicitário Antônio Leite. Desde então, unindo conscientização e entretenimento, o bloco vem se profissionalizando a cada ano e conquistando um grande número de foliões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Sergipe
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
Agenda
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Economia
Movimento de passageiros cresce 1,2% no Aeroporto de Aracaju em novembro
agenda cultural
Caravana natalina da Solar Coca-Cola chega a Aracaju neste domingo (14)
Agenda