Governo lança edital do concurso público da Fundação Renascer, em Sergipe

A seleção vai preencher 32 vagas, além da formação de cadastro reserva

Por Portal A8SE e Gov/SE 15/04/2025 10h15
Governo lança edital do concurso público da Fundação Renascer, em Sergipe
Foto: Thiago Santos

Foi publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado, o novo edital de concurso para o provimento de cargos da Fundação Renascer. A seleção visa o preenchimento de 32 vagas e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, são 25 vagas para o cargo de agente socioeducativo e outras sete para o cargo de orientador social, distribuídas entre as áreas de Serviço Social (duas), Pedagogia (duas) e Psicologia (três).

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever entre os dias 2 de maio e 9 de junho, pelo site do Idcap. Do total de vagas disponíveis, 20% são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 10% para afrodescentes.

Para o cargo de agente socioeducativo, a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo, o vencimento inicial é de R$ 2.582,83. Já para o cargo de orientador social, que tem vencimento inicial de R$ 3.308,76, é exigido graduação de nível superior na respectiva área.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp