Gol é o carro mais roubado e furtado em Aracaju

30/09/2015 19h03
Gol é o carro mais roubado e furtado em Aracaju
A8SE

Ser dono de um Gol, independentemente do ano, ou de um carro que há muito tempo deixou de ser fabricado torna você alvo preferencial dos ladrões. Pelo menos é o que o aponta à estatística da polícia. Neste final de semana cinco veículos Gol foram ‘puxados` por bandidos em pontos diferentes da cidade.

O universitário, Flávio José Valença, foi uma das vítimas. Ele revelou à polícia que estacionou seu Gol ano 96 nas proximidades da UNIT e quando saiu da sala de aula não encontrou o carro no local. O mesmo ocorreu com José Carlos Lira que teve seu Gol ano 94 furtado no Povoado São José.

Na Avenida Maranhão, George dos Santos Bastos foi interceptado por um homem armado que o obrigou a entregar seu Gol Branco ano 96. Outro furto foi registrado na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite. Iran Alves Júnior levou um susto ao retornar das compras. "Estacionei o carro aqui nas proximidades do supermercado e quando voltei o local estava vazio", disse em depoimento à polícia. O veículo foi um Gol vermelho ano 95.

O final de semana também foi de prejuízo para Gladson Anjos de Menezes. Ele estacionou seu veículo Gol nas proximidades da Passarela do Caranguejo. Ao retornar foi surpreendido com o furto de seu veículo Gol ano 95.

De acordo com as estatísticas atuais e disponíveis da Secretaria de Segurança Pública somente no período de janeiro até ontem (08) cerca de 45 carros foram ‘puxados` por bandidos na capital sergipana As quadrilhas agem em pontos diferentes da cidade, principalmente na área central de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: