Gêmeos presos chefiavam a organização criminosa no Baixo Cotinguiba, diz polícia


Dois dos 21 presos na operação Geminus, deflagrada nesta quarta-feira (25), são irmãos gêmeos. Segundo a polícia eles chefiavam a organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, entre eles, homicídios e tráfico de drogas no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba. Os gêmeos foram identificados como Diego Bonfim Teles de Sousa e Diogo Bonfim Teles Sousa, de 25 anos.
Nesta quinta-feira (26) às 8h, será realizada na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, uma coletiva à imprensa para detalhar a operação que resultou na prisão de 21 pessoas e na apreensão de drogas, armas de fogo e munições.
Um total de 100 policiais civis participam da operação. O efetivo é composto por delegados e agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), delegacias do interior, sob a coordenação da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL), para o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Direto de Brasília 02/04/25

Projeto Sergipe 2050; Iniciativa planeja o desenvolvimento do estado para os próximos anos

DER/SE instalou uma câmera de vídeo monitoramento na avenida Marechal Rondon, em São Cristóvão
